quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Russas vence Granja e garante classificação antecipada as semifinais da Copa TVM de Futsal

No jogo de abertura da 2ª rodada da fase final da IV edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal, disputado na tarde desta quarta-feira, 14 de dezembro, no Ginásio Municipal de Mombaça, a equipe Dakota Afagu Russas foi superior, venceu Granja do técnico Elivézio Fernandes por 4 a 1 e de quebra garantiu classificação antecipada às semifinais da competição.

O jogo começou eletrizante e com menos de 05 minutos de bola rolando Felipe abriu o marcador para o time russano. O jogo seguiu equilibrado e antes do fim do primeiro tempo, Beto deixou tudo igual, 1 a 1, placar da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o time russano impôs superioridade e construiu a vitória com gols de Gugu Flores, Felipe e Fred, 4 a 1, placar final.

O time do técnico Valmir Gonçalves lidera a chave F com 06 pontos em dois jogos e entrará em quadra nesta quinta, 15, contra Maranguape, já classificada buscando garantir a 1ª posição da chave.

Na fase final, os oito times foram divididos em dois grupos. No Grupo E, estão Mombaça, Horizonte, Crateús e Quixeramobim. No Grupo F, estão Granja, Russas, Acaraú e Maranguape, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais, que será disputada na sexta (16). A grande decisão será no sábado, 17, pela manhã.

A rodada desta quarta, 14, conta ainda com os seguintes jogos:

- Acaraú x Maranguape
- Quixeramobim x Crateús
- Mombaça x Horizonte

0 comentários:

Postar um comentário