segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Após vencer em casa, RBC Russas perde em Fortaleza e decidirá título na partida extra

O time RBC-Russas Basquetebol Club, comandado pelo jovem técnico/atleta MARCELO MAIA, enfrentou na tarde de domingo, 15 de janeiro, no Ginásio do Náutico, em Fortaleza, a fortíssima equipe do Relax, pelo jogo da volta da grande final do I Torneio Benjamin Moreira de Sousa, promovido pela Federação Cearense de Basketball.

O time da capital fez valer o fator mando de quadra e derrotou a equipe jaguaribana pelo placar de 85 a 54, e com esse resultado empatou a série decisiva, visto que, havia perdido o jogo de ida, no sábado, 14, por 75 a 66, levando a decisão do torneio para a partida negra, que será disputada no final do mês na capital cearense, já que na somatória dos resultados o Relax obteve melhor saldo de pontos.


Para a comissão técnica do time russano, os resultados foram considerados normais. A decisão agora será numa só partida e quem reunir melhores condições físicas, táticas e psicológicas, levará a melhor. O fator mando de quadra pesará um pouco, mas a equipe tem potencial e buscará com muita determinação esse importante título para Russas..

0 comentários:

Postar um comentário