segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Curso de capacitação em Futsal aconteceu neste final de semana em Iracema

Aconteceu neste último final de semana (13, 14 e 15/01), na cidade de Iracema mais um curso de capacitação na região jaguaribana. Desta vez a Academia Funcional Life ofereceu na sexta à noite, sábado em todos os turnos e no domingo pela manhã mais um curso com o profissional de Educação Física Lino Délcio que abordou durante o curso temas como a montagem do treino na musculação, HIIT Treinamento Intervalado de Alta intensidade e Atividade Física para Grupos Especiais. Concluída a etapa presencial agora os cursistas terão cerca de um mês e meio para enviar as atividades à distância para conclusão total do curso e receberem posteriormente certificação de 60 horas.


Participaram do curso representantes do Ceará das cidades de Iracema, Morada Nova, Erere, Pereiro e Icó e do Rio Grande do Norte com representação da cidade de Riacho de Santana.

Desde 2013 o profissional de Educação Física Fábio Rabelo facilita a vinda de cursos para a região jaguaribana e agora se prepara para mais um curso de alta qualidade de capacitação em Futsal que acontecerá no período de 26 à 29 de janeiro em Limoeiro do Norte com chancela da FIVALE, que na oportunidade apresentará o projeto de Pós Graduação em Futsal previsto para iniciar - se em maio. Para esse curso, além de inúmeras cidades cearenses confirmadas estarão presentes representantes de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão e do Piauí e as vagas estão em fase de encerramento.

Outra novidade é a complementação do curso de Bacharelado em Educação Física oferecido pelo IAMP e as matrículas acontecerão no dia 21 de janeiro mais a pre vaga deverá ser informada com o professor Fábio Rabelo.

Para março estão previstos cursos em Morada Nova com temas relacionados sobre joelho, coluna, ombro, cardiopatas, diabéticos, obesos,  idosos, hipertensos e também com o tema voltado para a Dança e Ritmos.

Também para a região jaguaribana os cursos de regras de Futsal e Futebol e Avaliação Física estão em fase de planejamento e fechamento.

Muitas oportunidades de capacitação na área da Educação Física e Esportes.


Mais informações com Fábio Rabelo (88)9 9926 7212 TIM  /  (88)9 9679 6891 Watsapp

0 comentários:

Postar um comentário