quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Continuam as inscrições para o Curso de Futsal de Limoeiro do Norte

Continuam de forma acelerada a procura por vagas para o grande curso de Futsal que será realizado em Limoeiro do Norte em sua fase presencial entre os dias 26 e 29 de janeiro.

Referências do Futsal irão abordar temas relevantes e atualizados do futsal atual dentre eles os professores Ricardo Barata e Vinicius Aguiar, além do Técnico da Seleção Brasileira de Futsal Feminino Wilson Saboia que tem presença garantida no evento. Uma grande oportunidade para os desportistas jaguaribanos ficarem atualizados.


O curso é voltado para Técnicos Desportivos, Provisionados no CREF, Acadêmicos de Educação Física, Desportistas Comunitários e demais interessados.

A FIVALE certificará os concludentes e as inscrições poderão ser realizadas na própria FIVALE ou com o professor Fábio Rabelo pelos telefones (88)9 9679 6891 watsapp / (88)9 9926 7212 TIM.


Do estado do Ceará inúmeras cidades já confirmaram presença além de representantes de Limoeiro do Norte cidade sede já confirmaram Iguatu, Boa Viagem, Morada Nova, Crato, Jaguaruana, Itaiçaba, Madalena, Russas, Quixadá, Fortaleza, Horizonte, Itaitinga, Quixeramobim, Pacajus, Pacatuba, Jaguaribe, São João do Jaguaribe, Ibicuitinga, Tabuleiro do Norte, Caucaia, Canindé, dentre outros municípios. Estão confirmados também representantes de Pernambuco, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte.

Confira a programação:



0 comentários:

Postar um comentário