segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Madeireira Matos elimina atual campeão tabuleirense e avança a final da Copa Tabuleiro de Futebol

Em partia emocionante e de tirar o fôlego, válida pelas semifinais da Copa Tabuleiro de Futebol, disputada neste domingo, 29 de janeiro, no Campo da ART Clube, a equipe do Madeireira Matos, após empate por 4 a 4 no tempo normal, venceu o atual campeão tabuleirense Vila Macena nos pênaltis por 2 a 0 e garantiu vaga na grande final.

O duelo foi equilibrado do começo ao fim. A equipe do Vila iniciou a partida com atitude de campeão e logo abriu o marcador segurando a vantagem até o final do primeiro tempo, indo para o intervalo com 1 a 0 no placar.


Veio o segundo tempo e a dose de adrenalina aumentou ainda mais com o Vila ampliando para 2 a 0. O gol despertou a equipe da Madeireira que foi pra cima e de maneira avassaladora marcou 04 vezes, virando a partida para 4 a 2. O jogo parecia definido, e muitos já tinham perdido as esperanças. Mas no futebol tudo é possível, aos 45 minutos Fred diminuiu e Luciano já nos acréscimos deixou tudo igual, 4 a 4 placar final.

A decisão foi para as penalidades máximas e o time da Madiireira teve mais competência e equilíbrio emocional, fez 2 a 0 e garantiu presença na grande decisão.

Os gols do jogo foram anotados por Fred (2) e Luciano (2) para o Vila Macena, enquanto  Daniel melhor da partida (2) , Sammy e Diego, assinalaram para a Madeireira.  
                                             

O adversário da Madeireira Matos sairá do confronto entre Agrovila e KR Society, agendado para acontecer no próximo domingo, 05 de fevereiro, às 15h, no campo da ART Clube.

0 comentários:

Postar um comentário