quinta-feira, 9 de março de 2017

Em jogo épico, Neymar brilha contra PSG e Barça avança na Champions

Era preciso um milagre, que ficou ainda mais improvável com o gol de Cavani no segundo tempo. A vitória por 3 a 1 aos 40 minutos da etapa final obrigava o Barcelona a fazer mais três gols para ir às quartas de final da Liga dos Campeões. E foi isso que a equipe catalã fez.

Em um jogo histórico, o time espanhol superou o que parecia impossível e, liderado por uma atuação espetacular de Neymar nos minutos finais, goleou o Paris Saint-Germain por um inacreditável 6 a 1 que lhe deu a classificação, para delírio de um Camp Nou lotado de torcedores em lágrimas ao apito final.


A histórica classificação do Barça só foi possível pela aparição de Neymar no momento mais difícil. Precisando de três gols aos 40 do segundo tempo, o time catalão viu o brasileiro marcar dois e dar a assistência para Sergi Roberto selar o resultado que nunca mais será esquecido pelo mundo do futebol. Suárez e Messi marcaram os outros gols do Barça, enquanto Cavani descontou.

No outro jogo de ontem, o Borussia Dortmund atropelou o Benfica e também se classificou. A equipe alemã contou com o faro de gol de Aubameyang para golear por 4 a 0 em casa e retornar às quartas de final da Liga dos Campeões após três anos. O gabonês fez três gols, enquanto o jovem norte-americano Pulisic, de apenas 18 anos, anotou o outro gol e ainda deu uma assistência.

0 comentários:

Postar um comentário