segunda-feira, 10 de abril de 2017

Cearense Série B: Esporte perde em casa de virada para o Maracanã

O Esporte Clube Limoeiro recebeu neste domingo, 09 de abril, a equipe do Maracanã, no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, pela quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense de Futebol da Série B.

O Cavalo de Aço precisava da vitória para voltar ao G4, que garante vaga nas semifinais do certame, e também garantir seu primeiro triunfo em seus domínios, visto que, jogando em casa havia perdido na estreia para o Aliança por 2 a 0.


E não foi dessa vez que o time jaguaribano presenteou sua torcida com a vitória, perecia até que ela viria, já que, o Cavalo de Aço foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, mas na etapa complementar não suportou a pressão e acabou tomando a virada e saiu de campo derrotado pelo placar de 3 a 2.

O retrospecto em casa é 100% negativo, com 02 partidas e 02 derrotas, já na competição o Cavalo de Aço tem apenas 25% de aproveitamento com 01 vitória em 04 partidas, ocupando então a 5ª posição com apenas 03 pontos.

O próximo compromisso do Esporte será neste sábado, 15 de abril, às 16h, no Moreirão, em Iguatu, contra o time de mesmo nome. Será um jogo considerado de fundamental importância, visto que, o Iguatu é o 4º colocado também com 03 pontos e uma derrota do Esporte poderá acabar com o sonho da classificação.

O Cearense Série B está sendo disputado por 07 equipes que jogam entre si apenas em jogos de ida avançando as quatro melhores para as semifinais.


Confira abaixo a classificação atualizada do certame: 


0 comentários:

Postar um comentário