quinta-feira, 20 de abril de 2017

Clube do Racha goleia São Paulo pelo Russano da 2ª Divisão

O time do Clube do Racha continua imbatível no Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão. Na noite desta quarta-feira, 19, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, a equipe não tomou conhecimento e goleou o São Paulo por 4 a 1 em partida válida pela fase classificatória da competição. Esse confronto marcou a estreia do grande goleiro Adailton Sampaio pelo Clube do Racha.

Foi a quarta vitória do Clube do Racha que segue líder absoluto do certame com 12 pontos, e aproveitamento de 100%. Mas vale ressaltar que três desses pontos estão sub judice. Já o tricolor continua na 5ª posição com apenas 03 pontos em 04 partidas.


A competição terá prosseguimento neste sábado, 22, às 16h30min, no Olímpico, com o confronto Americano e Clube do Racha.


O certame, que é promovido pela Liga Desportiva Russana, está sendo disputado por 06 equipes: Clube do Racha, Produtos Ypiranga, Americano, São Paulo, Canarinha da Ingá e Maguari, que na 1ª fase jogam entre si avançando as 04 melhores para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário