terça-feira, 11 de abril de 2017

Comissão Técnica do Esporte define programação da semana visando jogo contra o Iguatu

A Comissão Técnica do Esporte Clube Limoeiro divulgou a agenda de atividades da semana visando o compromisso de vida ou morte contra o time do Iguatu, no próximo sábado, 15, no estádio Morenão em Iguatu, pela 5ª rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense de Futebol da Série B.

O confronto está sendo encarada como o jogo do ano, visto que, o Cavalo de Aço ocupa a 5ª posição com 03 pontos em 04 jogos e briga diretamente com o Iguatu, 4º colocado também com 03 pontos, para retornar ao G4 zona de classificação as semifinais. Em caso de derrota o sonho do retorno a elite do futebol cearense praticamente vai virar pesadelo.


O grupo que saiu de campo derrotado de virada para o Maracanã por 3 a 2, em jogo disputado no último domingo, 09, no Bandeirão, teve folga na segunda (10) pela manhã e se reapresentou na parte da tarde, no estádio Municipal, onde já iniciou as atividades da semana, que prosseguirão até sexta, 14, com diferentes práticas visando uma forte preparação para o confronto decisivo contra o Iguatu.

Confira abaixo a agenda completa de atividades:

SEGUNDA - DIA 10
TARDE - APRESENTAÇÃO

TERÇA - DIA 11
MANHÃ - FÍSICO
TARDE - FÍSICO/TÉCNICO

QUARTA - DIA 12
MANHÃ - ACADEMIA MAXI - FORMA
TARDE - COLETIVO

QUINTA - DIA 13
MANHÃ - FOLGA
TARDE - COLETIVO

SEXTA - DIA 14
MANHÃ - RECREATIVO
TARDE - VIAGEM PARA IGUATU

SÁBADO - 15

JOGO - IGUATU X ESPORTE LIMOEIRO NO ESTÁDIO MORENÃO, 16hs EM IGUATU. 

0 comentários:

Postar um comentário