sábado, 27 de maio de 2017

Bacharel em Direito é preso após vídeo agredindo a mãe de 84 anos no MA

Roberto Elísio Coutinho foi flagrado agredindo a própria mãe em São Luís. Filho alega "suposta doença" e pede desculpas: "minha mãe é tudo para mim".

Foi preso por policiais civis na manhã desta sexta-feira (26) o bacharel em Direito, Roberto Elísio Coutinho, após a viralização de um vídeo em que aparece agredindo a própria mãe, de 84 anos, em São Luís, no Maranhão.

No vídeo, o filho ameaça a mãe, que apenas repete: "mas eu não estou fazendo nada". Antes de agredi-la, Roberto Elísio repete:  “Cala a boca! Se tu abrir a boca de novo, eu vou dar na tua cara e dou na tua cabeça pra tu desmaiar (...) Cala a boca! Ou tu fica internada ou tu fica calada! Eu te falei, tu tá insuportável mamãe! Ninguém te aguenta (...) Cala a boca mamãe! Eu vou te internar é hoje!”. 

Pedido de desculpas

Roberto Elísio estava desaparecido desde a última quinta (25), após a repercussão das agressões - com tapas, com objetos e puxões, registradas pela esposa dele. O acusado confessou as agressões, mas atribuiu a uma suposta doença, a qual ele ainda não iniciou tratamento. "Minha mãe é tudo para mim (...) Me arrependo de não ter me tratado antes. A pessoa nunca quer admitir que está doente", diz em entrevista à rádio local, Mirante AM.

IML

A prisão preventiva do bacharel em Direito já foi pedida pelo promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim. A idosa de 84 anos, cuja identidade ainda não foi revelada e que mora com o acusado, realizou nesta sexta exames no Instituto Médico Legal (IML).

DN

0 comentários:

Postar um comentário