sábado, 27 de maio de 2017

Dois jogos movimentam a rodada desse final de semana da Taça Gerardo Malveira de Futebol

Agrovila
Será disputada neste final de semana a segunda rodada da fase de grupos da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol da comunidade de Olho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, promovida pela  Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica.

Dois jogos movimentarão a competição. Neste sábado, 27, às 15h30min, pela chave “B” jogarão Santo Estevam e Groelândia, ambas estreando no certame, e amanhã domingo, 28, no mesmo horário, também estreando, jogarão Serrano e Vila Macena pelo grupo “A”. Vale ressaltar que ambos os jogos serão disputados no Estádio Malveirão, na respectiva localidade.


Vale ressaltar que a rodada de abertura ocorreu no final de semana passado. No sábado, 20 de maio, pela chave “A” o atual campeão Agrovila estreou com pé direito ao vencer o Gangorrinha por 1 a 0 com gol do atleta Marcinho aos 47 minutos do 2ª tempo. Já no domingo, 21, pela chave “B” o atual vice-campeão Olho D’Água também estreou bem e venceu o Estrela Azul pelo mesmo placar com gol anotado pelo atleta Parulito aos 27 minutos do 2º tempo.

A competição está sendo disputada por 08 agremiações divididas em dois grupos; sendo a chave “A” composta por Agrovila, Gangorrinha, Serrano e Vila Macena; e o grupo “B” formado por Olho D’Água, Estrela Azul, Santo Estevam e Groelândia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A Diretoria da Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica convida o torcedor de toda região para prestigiar mais uma rodada da Gerardo Malveira, competição importante que movimenta o desporto do Distrito.

0 comentários:

Postar um comentário