domingo, 28 de maio de 2017

Na estreia da chave do interior, Galegos vence Grêmio pelo Russano da 1ª Divisão

Em partida equilibrada que marcou a estreia do grupo das comunidades do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão disputada neste sábado, 27 de maio, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, a equipe do ADAR/Galegos levou a melhor e venceu o Grêmio de Santa Terezinha pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória o Galegos assumiu a liderança da chave “B” com 03 pontos, já o Grêmio com a derrota ocupa a última colocação do grupo, que tem ainda Canarinha da Ingá e Locadora +1 Fase, que faltam estrear na competição.


A competição prosseguirá na próxima quarta-feira, 31 de maio, às 19h30min, no Olímpico, com o jogão Clube do Racha e Produtos Ypiranga pela chave “A”.


O Russano da 1ª Divisão é disputado por 09 equipes, divididas em 02 chaves, sendo o grupo “A” composto por Clube do Racha, Americano, Ypiranga, Atlético e Ceará; e o grupo “B” formado por Canarinha da Ingá, Locadora +1 Fase, Galegos e Grêmio de Santa Terezinha. Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário