domingo, 28 de maio de 2017

Santo Estévão estreia com vitória na Taça Gerardo Malveira de Futebol

Santo Estévão
Em partida disputada na tarde deste sábado, 27 de maio, no Estádio Malveirão, no Distrito de Olho D’Água da Bica/Tabuleiro do Norte, válida pela fase de grupos da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, a equipe do Santo Estévão estreou com pé direito ao vencer o Groenlândia por 2 a 0, com gols anotados por Fabinho e Romário aos 24 e 39 do primeiro tempo respectivamente.

Com a vitória o Santo Estévão se igualou ao Olho D’Água com 03 pontos cada, sendo que o Santo Estevam lidera a chave “B” por ter melhor saldo de gols. Complementam a classificação as equipes do Estrela Azul e Groenlândia que não pontuaram ainda.

A arbitragem do jogo foi de Ocimar Holanda Soares (Neném de Osório) como árbitro principal, e Édipo Kempes como segundo árbitro, assistidos por Avanir Luiz e Edson Cezar. O delegado do jogo foi Dimas Filho.

A competição prosseguirá neste domingo, 28, logo mais às 15h30min, no Malveirão, com o clássico da chave “A” Serrano e Vila Macena.

O certame está sendo disputada por 08 agremiações divididas em dois grupos; sendo a chave “A” composta por Agrovila, Gangorrinha, Serrano e Vila Macena; e o grupo “B” formado por Olho D’Água, Estrela Azul, Santo Estévão e Groenlândia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, que tem a honra de convidar o torcedor da região, especialmente do distrito de Olho D’Água para prestigiar os jogos do certame. Lembrando que o ingresso custa apenas o preço único de R$ 2,00 (dois reais). Participe!

0 comentários:

Postar um comentário