segunda-feira, 29 de maio de 2017

Vila Macena vence Serrano pela Taça Gerardo Malveira de Futebol

Vila Macena
Em partida do grupo “A”, a 4ª da fase classificatória da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, disputada na tarde deste domingo, 28 de maio, no Estádio Malveirão, em Olho D’Água da Bica/Tabuleiro do Norte, a equipe do Vila Macena soube aproveitar melhor as oportunidades e estreou vencendo o Serrano pelo placar de 2 a 0 com gols de Petinha aos 13 do primeiro tempo e Fred aos 22 do segundo.

Coma a vitória, a equipe do Vila Macena assumiu a liderança do grupo “A” com três pontos, mesma pontuação do Agrovila, porém com vantagem no saldo de gols. Serrano e Gangorrinha que perderam suas partidas de estreia dividem a última posição da chave.


A arbitragem do jogo foi de Ocimar Holanda Soares (Neném de Osório) como árbitro principal, e Édipo Kempes como segundo árbitro, assistidos por Avanir Luiz e Eriandro José. O delegado do jogo foi Heitor Freitas.

Vale ressaltar que pela tabela oficial, não teremos jogos no próximo final de semana, retomando somente no final de semana seguinte, com mais dois importantes jogos; no sábado, 10 de junho, às 15h30min, no Malveirão, jogarão Olho D’Água e Santo Estévão, pelo grupo “B”, e no domingo, 11, no mesmo horário e local duelarão Agrovila e Serrano pela chave “A”.

O certame está sendo disputada por 08 agremiações divididas em dois grupos; sendo a chave “A” composta por Agrovila, Gangorrinha, Serrano e Vila Macena; e o grupo “B” formado por Olho D’Água, Estrela Azul, Santo Estevam e Groenlândia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, que tem a honra de convidar o torcedor da região, especialmente do distrito de Olho D’Água para prestigiar os jogos do certame. Lembrando que o ingresso custa apenas o preço único de R$ 2,00 (dois reais). Participe!

0 comentários:

Postar um comentário