sábado, 3 de junho de 2017

Americano vence Atlético e se isola na liderança da chave “A” do Russano da 1ª Divisão

Em mais uma partida da fase de grupos do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, disputada no início da noite deste sábado, 03 de junho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, valendo pela chave “A”, a equipe do Americano fez um bom jogo e venceu o Atlético, que fazia sua estreiam, por 2 a 0.

Com a vitória o mequinha assumiu isoladamente a liderança da chave “A” com 06 pontos em 02 jogos, 100% de aproveitamento, enquanto o Atlético segue dividindo a última posição da chave com o Clube do Racha, todos com zero ponto. O grupo tem ainda a equipe Produtos Ypiranga na 2ª posição com 03 pontos e o Ceará em 3º com 01.


O Russano da 1ª Divisão é disputado por 09 equipes, divididas em 02 chaves, sendo o grupo “A” composto por Clube do Racha, Americano, Ypiranga, Atlético e Ceará; e o grupo “B” formado por Canarinha da Ingá, Locadora +1 Fase, Galegos e Grêmio de Santa Terezinha. Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário