sexta-feira, 23 de junho de 2017

Clube do Racha e Produtos Ypiranga duelam neste sábado (24) pelo título do Russano da 2ª Divisão

O Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, no centro de Russas, será palco neste sábado, 24 de junho, da grande decisão do Campeonato Russano de Futebol da 2ª Divisão. Clube do Racha e Produtos Ypiranga entrarão em campo às 16h30min, para o duelo que valerá o título máximo da competição.

Apesar do Clube do Racha está invicto com 100% de aproveitamento, 06 jogos e 06 vitórias, não haverá vantagem alguma na final, e em caso de empate no tempo normal a decisão acontecerá através das cobranças dos pênaltis.


Nas semifinais o Clube do Racha eliminou a equipe do Maguari por 2 a 0, enquanto o Produtos Ypiranga desbancou o Americano também por 2 a 0.

As expectativas são de um grande duelo, onde a pergunta principal da imprensa esportiva é. Será que o Produtos Ypiranga terá forças de quebrar a invencibilidade do Clube do Racha e ficar com a taça? Ou o Clube do Racha ganhará o título invicto? É aguardar para ver em campo o que acontecerá.


O presidente da Liga Desportiva Russana – LIDER, Fernando Leite, convida o torcedor jaguaribano, especialmente o russano para prestigiar a grande decisão.

0 comentários:

Postar um comentário