quinta-feira, 8 de junho de 2017

Homem pula dentro de carro para salvar motorista inconsciente, assista o vídeo

Um americano pulou pela janela dentro de um veículo em movimento cujo motorista, com problemas de saúde, estava desacordado ao volante.
Segundo informações do site Jalopnik, o ato foi registrado pela câmera onboard de uma viatura do condado de Dixon, em Illinois, que começou a seguir um Volkswagen Passat após notar que havia algo de errado com o motorista do sedã. Ao ver a cena, Randy inicialmente se afastou do veículo dando marcha a ré em sua Ford F-150, e logo saiu correndo a pé para tentar evitar o pior.

De acordo com o relatório policial, Tompkins “avistou o motorista do carro e percebeu que havia algum problema. O condutor da picape, então, deixou seu veículo e, sem hesitar, pulou dentro do outro carro pela janela do passageiro para freá-lo antes da chegada dos policiais”.
Poucos instantes depois, o próprio Randy publicou uma foto em seu perfil no Facebook dando detalhes do ocorrido. “Uau, acabei de salvar a vida do dono deste carro azul pulando dentro dele pela janela. Percebi que ele não estava bem e me afastei do veículo rapidamente antes de pular dentro de seu carro. Minha adrenalina ainda está a mil”, escreveu Tompkins, já alçado à condição de mais novo herói das ruas.
Assista o vídeo

www.msn.com

0 comentários:

Postar um comentário