segunda-feira, 26 de junho de 2017

Importante palestra para profissionais de Educação Física será realizada em Russas neste sábado (1°/07)

Com realização do Conselho Regional de Educação Física – CREF 5 e FIVALE – Centro Limoeirense de Ensino, e apoio da Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, será realizada em Russas uma importante palestra que tem como título “Perfil do Profissional Técnico” e subtítulo “Gestão de Equipes X Gestão de Treinamentos”, que será ministrada pelo renomado palestrante professor Ms. Ricardo Barata (CREF 000017-G/CE). O evento acontecerá neste sábado, 1° de julho, a partir das 9h30min, no auditório do Centro de Saúde Margarida Maria Leandro, por trás da Igreja de São Sebastião, centro.


Podem participar profissionais de Russas e outras cidades do Vale, que atuam na área dos esportes, como professores e educadores de Educação Física, graduandos da área e interessados. Vale ressaltar que a inscrição é inteiramente gratuita.

Na oportunidade serão apresentados: o Projeto de Pós Graduação em Futsal Turma II, que acontecerá em Limoeiro do Norte, e os Cursos do ENEF 2017 que acontecerão na cidade de Morada Nova.

Aproveite essa grande oportunidade de capacitação profissional, visto que, o mercado de trabalho a cada dia está mais concorrido, exigindo profissionais qualificados e com boa formação.

Vale destacar que os participantes receberão certificados conferidos pela FIVALE.


Para maiores informações o interessado deve falar com o Coordenador de Esportes de Russas, Reiginaldo Cruz (Fifa) pelo telefone (88) 9 9927 4433, ou com o Professor Fábio Rabelo pelo automático (88) 9 9679 6891.  

0 comentários:

Postar um comentário