sábado, 24 de junho de 2017

Limoeiro e Morada Nova vencem e disputam hoje o título do Zonal Jaguaribano do Intermunicipal de Futsal

Pela segunda rodada do Zonal Jaguaribano da 1ª Fase do 45ª Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, disputada nesta sexta-feira, 23 de junho, no Ginásio Poliesportivo Jorge Luiz Chagas Maia, em Morada Nova, os selecionados de Limoeiro do Norte e Morada Nova conseguiram mais uma vitória cada e de quebra garantiram classificação a etapa seguinte do certame com uma rodada de antecedência e duelam logo mais brigando pelo título do Zonal.

Na preliminar, a seleção limoeirense, que na estreia havia vencido São João do Jaguaribe por 5 a 2, voltou a jogar bem e venceu a equipe de Tabuleiro do Norte por 3 a 1, garantindo assim sua classificação e deixando a equipe tabuleirense em situação complicada.

No jogo principal a escrita foi a mesma, a anfitriã Morada Nova, que havia vencido na estreia o time de Tabuleiro por 4 a 0, empurrada por sua torcida em um jogo equilibradíssimo venceu São João por 2 a 1, e também avançou de fase deixando seu adversário em situação difícil na competição.

A última rodada do zonal acontecerá neste sábado (24), logo mais a partir das 19h30min, com o jogo Tabuleiro versos São João, aonde quem vencer vai ficar na expetativa de conquistar uma vaga na fase seguinte como melhor terceira colocada de todos os zonais.

Logo em seguida, às 21h, duelo de gigantes entre Morada Nova e Limoeiro. Ambas as equipes chegam à última rodada com duas vitórias, 06 pontos e o mesmo saldo de gols, e a partida de logo mais ganhou expectativas positivas pela brilhante campanha das duas equipes. Morada Nova leva vantagem por jogar em casa, mas o time limoeirense está focado na conquista do título.


O torcedor jaguaribano, especialmente o limoeirense e moradanovence, estão convidados a prestigiar a rodada final do Zonal, que promete fortes emoções.

0 comentários:

Postar um comentário