sexta-feira, 23 de junho de 2017

Limoeiro e Morda Nova vencem na estreia do Intermunicipal de Futsal

Dois jogos disputados na noite desta quinta-feira, 22 de junho, no Ginásio Poliesportivo Jorge Luiz Chagas Maia, em Morada Nova, movimentaram a rodada de abertura do Zonal Jaguaribano da 1ª Fase do 45ª Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino da Federação Cearense de Futebol de Salão.

Na preliminar a equipe de Limoeiro do Norte fez uma ótima estreia e numa partida de muitos gols goleou São João do Jaguaribe pelo placar de 5 a 2. No jogo de fundo, a anfitriã Morada Nova, também estreou positivamente e passou fácil por Tabuleiro do Norte pelo placar de 4 a 0.


A competição terá prosseguimento nesta sexta (23), com mais duas importantes partidas. Na preliminar às 19h30min, jogarão Limoeiro versos Tabuleiro, e logo em seguida às 21h, duelarão Morada Nova contra São João do Jaguaribe. Caso Limoeiro e Morada Nova voltem a vencer garantirão com uma rodada de antecedência classificação a etapa seguinte do certame.


O Intermunicipal de Futsal é uma das maiores e mais tradicionais competições esportivas do estado do Ceará, que há anos vem promovendo a interação de equipes e atletas de todos os municípios cearenses, e tem como objetivo principal revelar futuros craques do futsal do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário