segunda-feira, 19 de junho de 2017

Morada Nova sedeará de 22 a 24 de junho o Zonal Jaguaribano do Intermunicipal de Futsal

A cidade de Morada Nova vai respirar futsal durante os dias 22, 23 e 24 de junho, quando serão disputados os jogos do Zonal Jaguaribano da 1ª Fase do 45ª Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino da Federação Cearense de Futebol de Salão. Todos os embates acontecerão no Ginásio Poliesportivo Jorge Luiz Chagas Maia.

A etapa contará com a participação dos selecionados de Morada Nova (anfitriã), São João do Jaguaribe, Limoeiro do Norte, e Tabuleiro do Norte, que jogarão entre si, avançando as duas melhores à etapa seguinte da competição.


O Intermunicipal de Futsal é uma das maiores e mais tradicionais competições esportivas do estado do Ceará, que há anos vem promovendo a interação de equipes e atletas de todos os municípios cearenses, e tem como objetivo principal revelar futuros craques para o futsal do Estado.

O Zonal Jaguaribano promete grandes jogos e muita emoção, haja visto, que o Vale do Jaguaribe é um verdadeiro celeiro de craques do futebol da bola pesada, que estarão em quadra reforçado suas equipes e elevando o nível da competição.

Confira abaixo a programação do Zonal Jaguaribano:

QUINTA-FEIRA (22/06)
19H30 - Limoeiro do Norte X São João do Jaguaribe
21h00 - Morada Nova X Tabuleiro do Norte

SEXTA-FEIRA (23/06)
19H30 - Limoeiro do Norte X Tabuleiro do Norte
21H00 - Morada Nova X São João do Jaguaribe

SÁBADO (24/06)
19H30 - São João do Jaguaribe X Tabuleiro do Norte
21H00 - Morada Nova X Limoeiro do Norte.



0 comentários:

Postar um comentário