quarta-feira, 21 de junho de 2017

Russas: Inscrições abertas para o Projeto Brincando com o Esporte – Colônia de Férias

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, comunica que estão abertas as inscrições para o Projeto Brincando com o Esporte – Colônias de Férias. As matrículas acontecem durante o período de 19 a 28 de junho, nos horários de 08h às 11h e 13h30min às 16h30min no CRAS BTS (Antigo ABC) localizado na Rua Dr. Daltro Holanda, S/N, Centro; e CRAS COF (Antigo PETI), localizado na Rua Francisco Scipião Simões, 162, Várzea Alegre.


Podem se inscrever crianças e adolescentes de 06 a 17 anos beneficiários do programa bolsa família e que estejam frequentando regularmente a escola. No ato da inscrição é necessária a xerox dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou RG da criança ou adolescente; RG, CPF, NIS e comprovante de residência do responsável.

Vale ressaltar que serão selecionadas 200 crianças e adolescentes, e o resultado da seleção será divulgado nas redes sociais e a lista será exposta nos CRAS’s no próximo dia 29 de junho.


O Projeto Brincando com o Esporte, será desenvolvido durante o período de 03 a 28 de julho, durante as férias escolares, com atividades a serem realizadas nos CRAS’s, e tem como objetivos oferecer opções de esporte e lazer, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas, no município de Russas, visando o preenchimento do tempo ocioso das férias, com atividades que contribuam para o desenvolvimento integral do público infanto-juvenil.

0 comentários:

Postar um comentário