sexta-feira, 23 de junho de 2017

Russas: Prefeitura abre inscrições para formação das escolinhas de Futsal, Voleibol e Basquete

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Departamento de Esportes, comunica que estarão abertas as inscrições para a formação das escolinhas das modalidades: Futsal, Voleibol e Basquete nos naipes masculino e feminino, que acontecerão durante o período de 26 a 30 de junho. As matrículas serão realizadas na sala do Departamento de Esportes, no prédio da Prefeitura Municipal, das 08 às 12h, com o professor Antônio Rodrigues (Boy).
Poderão participar crianças e adolescentes na faixa etária de 10 a 17 anos. No ato da inscrição o responsável deverá apresentar a xerox da certidão de nascimento ou RG e uma foto 3 X 4 do aluno. Vale ressaltar que as inscrições são inteiramente gratuitas.

As aulas terão início no próximo dia 1º de julho (sábado), às 8h da manhã e serão ministradas pelos professores: Valberlando no Futsal, Deusdedit no Voleibol e Marcelo e Jéssica no Basquete. No momento acontecerá um aulão de integração, no Ginásio Joel Correia Lima, localizado na Av. Padre Alípio, S/N, no bairro Catumbela.
Aproveite essa oportunidade inscreva seu filho e incentive-o a praticar esporte, visto que, a prática esportiva proporciona uma vida saudável e ajuda no processo educacional das crianças e adolescentes.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário