quarta-feira, 21 de junho de 2017

Seleção Tabuleirense estreia com vitórias no Cearense de Basquete

Não poderia ser melhor. A Seleção Tabuleirense de Basquete Adulto Masculino, fez uma brilhante estreia pelo Campeonato Cearense de Basquete, promovido pela Federação Cearense de Basketball. Jogando na capital cearense no último final de semana, o time comandado pelo professor Dimitry Queiroz, não tomou conhecimento e venceu com sobra seus dois compromissos iniciais.

No sábado, 17, no Ginásio do Círculo Militar, o time jaguaribano enfrentou a atual vice-campeã cearense, a equipe do Dias Macedo e de forma fenomenal atropelou pelo elástico placar de 105 a 51, fazendo mais que o dobro de pontos do time adversário.

Já no domingo, 18, no Ginásio do Náutico, a equipe tabuleirense superou o cansaço do dia anterior e mais uma vez proporcionou em quadra um grande espetáculo ao vencer Maracanaú com uma grande vantagem de pontos, 81 a 32.


A comissão técnica e grupo de atletas comemoraram bastante os ótimos resultados, mas sabem que a competição está apenas começando, e que a escalada é íngreme para chegar ao objetivo principal que é o título. Agora é manter os pés no chão treinar bastante focando nos próximos compromissos pelo cearense e na segunda etapa do Circuito de Basquete do Interior, ressaltando que o time tabuleirense conquistou a primeira etapa em casa, outro início positivo na temporada.

0 comentários:

Postar um comentário