segunda-feira, 26 de junho de 2017

Serrano vence Agrovila e mantém viva as chances de classificação na Gerardo Malveira de Futebol

Serrano
Pela fase classificatória da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, em partida do grupo “A” cercada de muita emoção disputada na tarde deste domingo, 25 de junho, no Estádio Malveirão, a equipe do Serrano venceu o Agrovila pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol anotado pelo atleta Loylson Xavier, aos 10 minutos do 1º tempo, e mantém viva as chances de classificação a fase seguinte do certame.

Com esse resultado o Serrano chegou a 03 pontos em 02 jogos, e vai enfrentar no seu último compromisso da etapa de grupos a equipe do Gangorrinha, que ainda não pontuou, podendo chegar a 06 pontos. Já o Agrovila, com a derrota se complicou, pois tem 03 pontos e vai enfrentar o líder do grupo Vila Macena que tem 06, e em caso de derrota poderá até ficar fora da fase seguinte.
A arbitragem do jogo foi de Ocimar Holanda Soares (Neném de Osório) como árbitro principal, e Édipo Kempes como segundo árbitro, assistidos por Avanir Luiz e Edson Ceza. O delegado do jogo foi Heitor Freitas.
Pela tabela oficial, no próximo final de semana não haverá jogos, retornando as atividades no final de semana seguinte com os seguintes jogos: Dia 08 de julho, às 15h15min, pela chave “A” jogarão Agrovila e Vila Macena; e no domingo, 09, no mesmo horário, pela chave “B” se enfrentarão Olho D’Água e Groenlândia.
O certame está sendo disputada por 08 agremiações divididas em dois grupos; sendo a chave “A” composta por Agrovila, Gangorrinha, Serrano e Vila Macena; e o grupo “B” formado por Olho D’Água, Estrela Azul, Santo Estevam e Groenlândia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, cujo seus dirigentes têm a honra de convidar o torcedor da região, especialmente do distrito de Olho D’Água para prestigiar os jogos do certame. Lembrando que o ingresso custa apenas o preço único de R$ 2,00 (dois reais). Participe!

0 comentários:

Postar um comentário