domingo, 25 de junho de 2017

Clube do Racha conquista título invicto do Russano da 2ª Divisão

Numa partida equilibrada e cercada de muita emoção, válida pela grande final do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, disputada na tarde deste sábado, 24 de junho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe do Clube do Racha confirmou seu favoritismo e venceu o time Produtos Ypiranga por 2 a 0, com gols de Evaldo cobrando pênalti e Tota, sagrando-se então a grande Campeã Russana da 2ª Divisão 2017.

Foi realmente uma conquista impressionante, haja visto, que o Clube do Racha fez uma campanha impecável, aonde disputou 07 jogos obtendo 07 vitórias, levando o título de forma invicto com 100% de aproveitamento na competição.

O troféu do título, erguido pelo capitão Evaldo, levou o nome do Sr. Vicente Vital Matos, campeão pela seleção russana do Intermunicipal de futebol de campo de 1955. A taça foi entregue pelo empresário Liro Rebouças, genro do ex-jogador Vicente.

Já o troféu de vice-campeão foi entregue ao capitão da equipe Produtos Ypiranga pelo dirigente da LIDER Dr. Edson Matoso, e homenageou o Sr. Elizeu Francisco de Sousa, pai do patrocinador máster das equipes finalistas.
O presidente da Liga Desportiva Russana – LIDER, Fernando Leite parabenizou a equipe do Clube do Racha pela brilhante conquista, estendeu parabéns também ao time Produtos Ypiranga pelo vice-campeonato. Agradeceu a todas as equipes que participaram da competição, e principalmente aos seus dirigentes, destacando que a competição só acontece devido ao empenho desses cidadãos, que gastam do próprio bolso para ver sua equipe em campo.


0 comentários:

Postar um comentário