sexta-feira, 9 de junho de 2017

Suburbão de Futsal de Tabuleiro: Resultados da 1ª rodada

Aconteceu nesta quinta-feira, 08 de junho, no Ginásio Municipal Moreirão, a rodada de abertura do Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte com 06 partidas cercadas de muita emoção e muitos gols para a alegria do torcedor.

Pelo infantil a equipe do Patos A. C. P  venceu a Quadrangular por 5 a 2. Logo em seguida pelo infanto/juvenil o time do Patos A. C. P goleou impiedosamente o C. N. B. S por  8 a 0. Na sequencia pelo juvenil a equipe Menino Jesus venceu o Avelino/Pad. Tabuleirense por 6 a 2. Em seguida pelo feminino em jogo muito equilibrado C. A. T  e  Renovação empataram pelo placar de 0 a 0. Logo depois pelo máster 40 mais um confronto equilibrado entre Gal. do Terreiro  e  Ceafor que terminou empatado por 3 a 3. E fechando a rodada pelo adulto o KR Society venceu o Merc. Econômico por 3 a 1.


A competição terá prosseguimento na próxima segunda-feira, 12 de junho, com os seguintes jogos: às 19h Multivila X Lagoinha (Feminino); às 19h30min Água Suja X Gangorrinha R. Móveis (Feminino); às 20h Patos ACP X KR Society (Juvenil) e às 20h30min Groenlândia X Patos P. Alternativo (Juvenil).


A organização convida o torcedor da região em especial o tebuleirense para prestigiar mais uma rodada do Subuirbão.

0 comentários:

Postar um comentário