sábado, 17 de junho de 2017

Vila Macena vence Gangorrinha e encaminha classificação as semifinais da Taça Gerardo Malveira de Futebol

Na tarde deste sábado, 17 de junho, no Estádio Malveirão, no retorno dos jogos da XII edição da Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, que ficou 02 finais de semana sem atividade, em partida do grupo “A” a equipe do Vila Macena levou a melhor e venceu Gangorrinha  pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol anotado pelo atleta Johnatan aos 07 minutos do 2º tempo.

Coma a vitória, a equipe do Vila Macena assumiu a liderança isolada do grupo “A” com 06 pontos em 02 jogos, 100% de aproveitamento, e encaminhou sua classificação as semifinais. Já o Gangorrinha amargou sua segunda derrota e se complicou na competição. O grupo tem ainda o Agrovila em 2º com 03 pontos e o Serrano que ainda não pontuou.


A arbitragem do jogo foi de Aurélio Cândido como árbitro principal, e Édipo Kempes como segundo árbitro, assistidos por Ocimar Holanda Soares (Neném de Osório) e Eriandro José Chaves. O delegado do jogo foi Heitor Freitas.

A competição prosseguirá neste domingo, 18, às 15h15min, no Malveirão, com o jogo Estrela Azul e Groenlândia pelo grupo “B”,

A competição está sendo disputada por 08 agremiações divididas em dois grupos; sendo a chave “A” composta por Agrovila, Gangorrinha, Serrano e Vila Macena; e o grupo “B” formado por Olho D’Água, Estrela Azul, Santo Estevam e Groenlândia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, que tem a honra de convidar o torcedor da região, especialmente do distrito de Olho D’Água para prestigiar os jogos do certame. Lembrando que o ingresso custa apenas o preço único de R$ 2,00 (dois reais). Participe!

0 comentários:

Postar um comentário