sábado, 3 de junho de 2017

Wesley Safadão estreia em “A Força do Querer” neste sábado: “Deu frio na barriga”

A participação de Wesley Safadão na novela “A Força do Querer” será neste sábado, 3. O cantor interpretará ele mesmo no aniversário de Bibi, personagem interpretada pela atriz Juliana Paes. A cena foi gravada na última segunda-feira, 29, na Estudantina Musical, no centro do Rio de Janeiro.
Na trama, a estudante de Direito ficará feliz com a surpresa, sem desconfiar que tantos agrados do marido são bancados por dinheiro do tráfico. A participação na novela de Glória Perez marca a estreia de Safadão em dramaturgias.

Em entrevista ao Uol, Wesley ressalta que gostou de fazer parte da gravação. Segundo ele, o elenco da novela o deixou à vontade. “Tentei ver Juliana Paes como Bibi para fazer o meu papel direitinho”, brinca. O cantor disse ainda ao Uol, que apesar de estar no palco cantando, a cena foi algo diferente do seu dia a dia.
A gravação da sequência, dirigida por Pedro Vasconcellos, envolveu 110 figurantes, 35 bailarinos e seis músicos. Elizângela, Totia Meireles, João Camargo, Paolla Oliveira e Marco Pigossi também participaram. Na festa, Jeiza avista Rubinho, que finge se sentir mal e sai de fininho após os parabéns de Bibi.
O Povo

0 comentários:

Postar um comentário