sábado, 1 de julho de 2017

Jogos da base movimentaram o Suburbão de Futsal de Tabuleiro na manhã deste sábado (1/07)

Quatro jogos das categorias de base, disputados na manhã deste sábado, 1º de julho, no Ginásio Moreirão, válidos pela fase classificatória, movimentaram o Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte.

Abrindo a rodada pela categoria infantil, a equipe Patos ACP goleou o Avelino/Pad. Tabuleirense pelo placar de 5 a 1. Logo em seguida pela mesma categoria, o Patos P. Alternativo em jogo equilibrado venceu CNSB por 2 a 1.


Na sequencia pelo Infanto Juvenil o Patos ACP foi melhor e venceu Avelino/P. Tabuleirense por 3 a 1. Fechando a rodada, pela mesma categoria, o time Patos P. Alternativo numa partida equilibradíssima venceu CNSB pelo placar mínimo de 1 a 0.


O Suburbão de Tabuleiro do Norte vem protagonizando grandes e emocionantes jogos, se tornando então uma opção de lazer e socialização para torcedor tabuleirense. A competição entra na reta final da fase classificatória, e a partir de então os jogos serão decisivos, se tornando cada vez mais emocionantes. Venha prestigiar a competição. 

0 comentários:

Postar um comentário