sábado, 1 de julho de 2017

Suburbão de Futsal de Tabuleiro: Traduzir-se venceu e se classificou com antecedência para semifinal

Traduzir-se
Com jogos emocionantes e que até promoveu classificação antecipada, aconteceu na noite desta sexta-feira, 30 de junho, no Ginásio Moreirão, mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte.

Na preliminar valendo pelo Máster 40, a equipe Traduzir-se, fez uma grande partida e goleou a Galera da Pio pelo elástico placar de 6 a 2, e garantiu sua classificação antecipadamente às semifinais do certame.


Foi o terceiro jogo da Traduzir-se pelo Suburbão 2017. Uma partida decisiva nas pretensões para classificação antecipada, e a equipe se reforçou com Sindeval de Almeida, que mesmo tendo mais de 15 anos sem disputar uma partida oficial o mesmo ajudou a equipe vencer por 6x2, garantindo assim a classificação.

O Traduzir contou ainda com os ex-atletas da seleção tabuleirense goleiro Casado, Cambadinho do futsal e Gean Galinha além dos experientes Nir dos Patos, Nenê dos Currais, Naldo Maria, Galo Roco, Biliano e Deano ao comando de Ronaldo Moveis.

Já a equipe do Gal. da Pio terá que vencer o Olho Dágua da Bica para poder prosseguir na competição.    

Outros jogos:     
            
Logo em seguida pela categoria adulto, em domínio total a equipe da Distribuidora Tabuleirense massacrou o Fênix pelo placar de 5 a 0; e fechando a rodada também pelo adulto, em partida mais equilibrada o Tabuleiro Alvinegro bateu o Groenlândia por 3 a 1.

O Suburbão de Futsal é uma das principais competições esportivas da cidade tabuleirense, se tornando uma excelente opção de lazer e socialização para a população local, e ao mesmo tempo de incentivo e desenvolvimento do desporto tabuleirense, integrando assim comunidades e bairros da cidade de Tabuleiro.

A organização do campeonato tem a honra de convidar o torcedor da região especialmente o tabuleirense para prestigiar os jogos do certame, que já entra nas rodadas finas para definir classificação.


0 comentários:

Postar um comentário