segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Equipe Só do Bom goleia Carpina pela Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José

Dois bons jogos disputados na noite desta segunda-feira, 28 de agosto, na Quadra Esportiva da Comunidade de Jardim de São José – Russas, movimentaram a terceira rodada da fase classificatória da 1ª Copa Só Resenha de Futsal Máster de Jardim de São José.

Na preliminar, a Equipe Só do Bom (foto) com total superioridade goleou impiedosamente o time do Carpina pelo elástico placar de 6 a 1, com gols anotados por Kalbi (03), Osanã (02) e Hilgard, enquanto o atleta João do Macapá marcou o gol de honra do Carpina.


Com essa vitória, a segunda na competição e pelo mesmo placar, a Equipe Só do Bom lidera o campeonato com 06 pontos, 100% de aproveitamento, enquanto o Carpina amargou sua segunda derrota e segue nas últimas posições sem pontuar.

Na partida principal, Stop Drinks Bar e Aqualife, protagonizaram um confronto cercado de muita emoção e equilíbrio, que terminou empatado pelo placar de 2 a 2. Maycon abriu o marcador para o Stop Drinks, placar do primeiro tempo. Na segunda etapa Vanvan marcou duas vezes e virou para o Aqualife, mas nos instantes finais, faltando 03 segundos, Cláudio de cabeça deixou tudo igual e decretou números finais ao confronto.

O certame prosseguirá nesta quarta-feira, 30 de agosto, a partir das 19h30min, com mais duas partidas válidas pela 4ª rodada. Na preliminar jogarão Brasil São José e União São José, e no jogo de fundo o duelo será entre Miguel Pereira do Mauro e Índio.


A Copa conta com a participação de 08 equipes, que na primeira fase jogarão entre si avançando as 04 melhores para a etapa semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário