sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Jogos da grande final do 3° Campeonato Russano de Vôlei acontecerão nesta sexta (01/09)

Acontecerá nesta sexta-feira, 1° de setembro, a partir das 18h, no Ginásio Municipal Joel Correia Lima, a rodada da grande final do 3° Campeonato Russano de Voleibol, que contará com a realização de 07 partidas decidindo o título do certame em várias categorias.
Na preliminar pelo sub 15 feminino duelo entre UNECIM 01 e UNECIM 02; logo em seguida pelo Sub 15 masculino disputa também entre UNECIM 01 e UNECIM 02; na sequência pelo sub 18 feminino jogarão SEJUV contra UNECIM 02; logo depois pelo sub 18 masculino duelo entre C.A.T. e UNECIM 01; logo depois pelo sub 21 masculino jogarão C.A.T. e SEJUV; na sequência pelo adulto feminino jogão entre Osasco e SESI; e fechando a rodada pelo adulto masculino duelo de gigantes entre N.V.R versos 30+.

O Russano de Voleibol vem sendo disputado desde o dia 04 de agosto, com jogos eletrizantes nas diversas categorias, proporcionando lazer e alegria a população russana. A competição é uma das ações na área esportiva desenvolvida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, por meio do Departamento de Esportes, cujo objetivo é promover a modalidade do voleibol, além de garantir momentos de socialização para os desportistas.
O certame contou com a participação de 26 equipes, num total de 200 atletas inscritos, nas categorias sub 15, sub 18, sub 21 e adulto, nos naipes masculino e feminino.
A coordenação do evento foi da equipe técnica do Departamento de Esportes composta pelos professores; Reiginaldo Cruz (Coordenador), Deusdedit Júnior e Daniel Maciel, que não mediram esforços para a realização com total sucesso do evento.
Campeão e vice de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas. A solenidade de premiação contará com a presença da equipe do Governo Municipal, que fará a entrega da premiação.
Aproveitando o ensejo, o Governo Municipal, na pessoa do seu gestor maior Weber Araújo, convida a população russana para prestigiar as finais da competição e desde já parabeniza todos os profissionais de Educação Física, pelo seu dia, comemorado na data de 1° de setembro.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário