domingo, 3 de setembro de 2017

Grêmio de Santa Terezinha vence Locadora +1 Fase e avança as semifinais do Russano da 1ª Divisão

Grêmio de Santa Terezinha e Locadora +1 Fase do Ramal de Flores entraram em campo na tarde deste sábado, 02 de setembro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, para o último duelo da Chave “B” da fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão.

O time gremista com 03 pontos só a vitória interessava, já o Locadora com 04, o empate já era suficiente, mas com bola rolando o Grêmio, que precisava vencer, tomou a iniciativa, e com maior volume de jogo, aproveitando melhor as oportunidades venceu por 4 a 1 e avançou as semifinais. Já o Locadora com o revés deu adeus a competição. O outro classificado da chave foi a equipe do Galegos com 09 pontos na 1ª posição.

Galegos e Grêmio aguardam agora a definição da chave “A” para conhecer seus adversários. Nesse grupo as equipes Produtos Ypiranga e Clube do Racha dividem a liderança com 09 pontos cada, seguidos do Americano que tem 06. Ressaltando que resta apenas o jogo Americano e Produtos Ypiranga, que será no próximo dia 16 de setembro, aonde o Americano precisa golear por uma boa margem de gols, se quiser avançar a fase seguinte.

O Russano da 1ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.


0 comentários:

Postar um comentário