sábado, 2 de setembro de 2017

Russas: Resultados da rodada desta sexta (01/09) da Copa da Independência de Futsal

A bola voltou a rolar nesta sexta-feira, 1º de setembro, na quadra da Escola Raimundo Pelópidas de Araújo, para mais uma rodada da IV Copa da Independência de Futsal da cidade de Russas, com a realização de 02 importantes jogos.

Na preliminar pela semifinal do Sub 15 masculino a equipe do Beira Rio de Russas levou a melhor e eliminou o time Edvênia E. Clube pelo placar de 4 a 2, carimbando então vaga para a grande decisão.

Logo em seguida pelo Adulto Masculino, em partidas do grupo “A” pela fase classificatória, a equipe do Independente Freitas aproveitou melhor as oportunidades e venceu o WS Futsal pelo placar de 4 a 2.

A Competição prosseguirá nesta segunda-feira, 04 de setembro, a partir das 19h, na quadra Coberta do Colégio Pelópidas com mais 03 jogos. Na preliminar pelo feminino sub 18 duelo entre Arsênio de Limoeiro versos FUTFER; na sequência mais dois confrontos da chave “B” do adulto masculino, Red Bull contra TK Futsal e Tabuleiro versos Mutirão Bruxos.

A Copa da Independência é promovida pela Associação Russana de Esporte, cujo responsável maior é o desportista Arenildo Cavalcante, que convida o torcedor da região, especialmente o russano para prestigiar os jogos da Copa, que terá sua grande decisão dia 06 de setembro, véspera do feriado da independência. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário