segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Russas: Prefeito Weber Araújo participou nesta segunda (11) do evento de lançamento do Projeto Areninha

O prefeito de Russas, Raimundo Weber de Araújo, participou na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, do evento de lançamento do Projeto Areninha, promovido pelo Governo do Estado, na Arena Castelão (Setor Bossa Nova), em Fortaleza, com a presença do governador Camilo Santana.
Na ocasião o Gestor russano esteve ao lado do Governador Camilo Santana, do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, Deputado Federal Ronaldo Martins, Deputado Estadual Yuri Guerra e do Secretário de Governo Gilberto Rodrigues, recebendo oficialmente mais um grande projeto na área do esporte para o Município de Russas.

A cidade de Russas e mais 37 municípios cearenses, serão contemplados nesse primeiro momento com a construção de 40 areninhas. Cada equipamento custará R$ 2,1 milhões numa parceria do Governo do Estado com as prefeituras, totalizando um investimento de cerca de R$ 70 milhões.
As cidades contempladas são: Russas, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Barbalha, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Icó, Iguatu, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mombaça, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Quixadá, Quixeramobim, Santa Quitéria, São Benedito, Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá e Tianguá.
Em Russas o importante equipamento esportivo será construído ao lado do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara.
O prefeito Weber Araújo, em sua conta no Facebook, destacou a importância do investimento. “Considero que, Investir no esporte é investir na juventude e investir na juventude é investir numa Russas melhor”. Escreveu o Gestor.

0 comentários:

Postar um comentário