terça-feira, 12 de setembro de 2017

São Paulo goleia Boa Vista pelo Russano de Futebol 07 Society

A equipe do São Paulo não tomou conhecimento e goleou o time do Boa Vista por 6 a 1, na partida preliminar de mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol 07 Society, disputada na noite desta segunda-feira, 11 de setembro, no campo da AACR, centro de Russas.

No outro jogo da rodada, Castelo Soçaite e Corinthians fizeram um jogo disputadíssima, aonde a equipe Castelo Soçaite aproveitou melhor as oportunidades e venceu pelo apertado placar de 3 a 2.


A competição prosseguirá nesta quarta, 13 de setembro, a partir das 19h15min, no campo da AACR com mais uma rodada dupla: Na preliminar jogarão Meninos da Vila versos Boa Vista, e logo em seguida duelarão São Paulo contra Endemias.

O Russano Fut7 está sendo disputado por 06 equipes que na 1ª fase jogarão entre si, avançando as 04 melhores para a fase semifinal.

As equipes participantes são: Endemias, Meninos da Vila, São Paulo, Boa Vista, Corinthians e Castelo Soçaite/Central dos Ferro.


A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana e tem como principal objetivo promover o Fut7 e garantir opção de lazer e socialização para a população russana.

0 comentários:

Postar um comentário