terça-feira, 14 de novembro de 2017

03 jogos movimentaram no último sábado (11) a Copa Relâmpago Raimundo Batista do Ramal de Flores

Aconteceu no último sábado, 11 de novembro, no Campo Society os Bastiões, na comunidade de Ramal de Flores, a 4ª rodada da 4ª Copa Relâmpago Raimundo Batista de Futebol Society.

No primeiro jogo as equipes Show de Bola e Ramal Madri protagonizaram um confronto equilibradíssimo que terminou empatado pelo placar de 3 a 3. Na partida seguinte a Churrascaria RM goleou o time do Arraial por 5 a 2, e fechando a rodada em partida disputadíssima o Frigorífico Martin venceu o Novo Esporte por 2 a 1.


A competição está sendo disputada por 12 equipes, divididas em 03 grupos de 04, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando os dois melhores de cada e ainda os dois melhores terceiros, para a fase mata-mata.

O grupo “A” é composto pelas equipes: Churrascaria RM, Ramal Madri, Show de Bola e Arraial; a chave “B” formada por Ponto dos Amigos, Locadora +1 Fase, Bar do Luciano e Sport Cipó; e o grupo “C” composto por Os Batistas, Novo Esporte, Faceira e Frigorífico Martin.

O certame prosseguirá na próxima sexta-feira, 17 de novembro, a partir das 19h, com mais três jogos válidos pela penúltima rodada da fase classificatória. Na preliminar jogarão Locadora +1 Fase versos Bar do Luciano, logo em seguida duelarão Novo Esporte e Faceira, e fechando a rodada jogarão Ponto dos Amigos e Sport Cipó.


A organização do campeonato convida o torcedor da região, especialmente os desportistas do Ramal de Flores e comunidades vizinhas, para prestigiar os jogos da rodada.

0 comentários:

Postar um comentário