terça-feira, 14 de novembro de 2017

Russas: Definidos os finalistas do 1º Campeonato de Futebol de Travinha de Córrego da Catita

Aconteceu no último domingo, 12 de novembro, no Ginásio Oiticica, na comunidade de Córrego da Catita, zona rural de Russas, os jogos das semifinais do 1º Campeonato de Futebol de Travinha de Córrego da Catita promovido pela Associação Russana de Esporte – ARE.

No primeiro jogo a equipe da Ingá ignorou o mando de campo do time da casa Córrego da Catita, e com total superioridade venceu por 6 a 2 e avançou a grande final.

No segundo duelo, Alemanha e Vira Copo protagonizaram um confronto equilibradíssimo que terminou empatado pelo placar de 0 a 0. A decisão seguiu para os pênaltis e o Vira Copo levou a melhor venceu por 2 a 0 e garantiu vaga na final.

O confronto da grande decisão entre Ingá e Vira Copo, que promete ser um jogo cercado de grandes emoções, será disputado no domingo, 19 de novembro, às 09h, no Ginásio Oiticica, na comunidade de Córrego da Catita. Vale destacar que na partida da fase de grupos a Ingá venceu o Vira Copo por 3 a 0, portanto o Vira Copo vem com tudo tentando devolver a derrota e ficar com o título do certame.  


0 comentários:

Postar um comentário