quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ART Máster vence Patos e avança as semifinais do Tabuleirense de Futebol

A bola rolou nesta quarta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, no Campo da ART Clube, para o penúltimo jogo da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte.

Em partida do grupo “A” a equipe do ART Máster foi superior e venceu o Patos pelo placar de 2 a 0, com gols de Aroldo e Fabrício e garantiu classificação às semifinais do certame.


Com a vitória o ART Máster se igualou ao Vila Macena, com 09 pontos cada e ambas garantiram classificação a fase seguinte do Campeonato. A Portuguesa, que falta jogar uma partida contra o Gangorrinha no próximo domingo, 19, poderá chegar aos mesmos 09 pontos, no entanto não tem mais chances de classificação devido ao critério gols sofridos e a lusa já tomou mais gols do que ART e Vila, portanto será um confronto somente para cumprir tabela.

Nesse caso a classificação do grupo “A” é a seguinte: ART Master em 1º e Vila Macena em 2º com 09 pontos cada, já classificadas; em 3º Portuguesa com 06; 4º o Gangorrinha com 01 e em 5º o Patos também com 01.

Pelo grupo “B”, com jogos já encerrados, a definição ficou a seguinte: Loteamento Menino Jesus em 1º com 06 pontos e Agrovila em 2º com 04, avançaram de fase; enquanto Bica com 04 e Serrano com 03 deram adeus à competição.


O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Secretaria de Esportes do município de Tabuleiro do Norte, e tem por objetivo principal promover o desporto tabuleirense, bem como garantir momentos de lazer, socialização e alegria para o desportista da região. 

0 comentários:

Postar um comentário