quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Tabuleiro do Norte: Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato João Calado de Futsal

Na noite desta terça-feira, 14 de novembro, na quadra esportiva da comunidade de Sussuarana,  zona rural de Tabuleiro do Norte, aconteceu a última rodada das quartas de final do 2º Campeonato João Calado de Futsal categoria Adulto, definindo assim o último confronto das semifinais.

Na preliminar em partida bem movimentada a equipe da Distribuidora levou a melhor e venceu a COOTAB por 3 a 1. No jogo de fundo, Barra do Feijão e Armador protagonizaram um confronto equilibradíssimo que terminou com vitória do time da Barra por 3 a 2. Distribuidora e Barra do Feijão se enfrentarão em uma das semifinais da competição.

A outra semifinal do adulto masculino será entre Groelândia, que eliminou Água Suja por 3 a 2, na última sexta, 10, e Cooperativa que passou por Sussuarana por 2 a 1, também na sexta.

Já nas categorias de base os confrontos das semifinais são os seguintes: No sub 15 Patos X Sussuarana e Groelândia X Belém; e no sub 17 Patos X Groelândia e Quadrangular X Baxio.


As datas desses jogos ainda não foram confirmadas pela coordenação da competição, mas desde já o torcedor está convidado a prestigiar os jogos decisivos do certame.

0 comentários:

Postar um comentário