segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Em jogo somente para cumprir tabela Portuguesa vence Gangorrinha pelo Tabuleirense de Futebol

Em partida da chave “A” apenas para cumprir tabela encerrando a fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, disputada neste domingo, 19 de novembro, no campo da ART Clube, em Tabuleiro, a equipe da Portuguesa do Tapuio levou a melhor e venceu o time da Gangorrinha pelo placar de 4 a 2.

Com a vitória a lusa se igualou a ART Master e Vila Macena, com 09 pontos cada, sendo que a Portuguesa ficou fora por ter sofrido mais gols do que as outras concorrentes. Complementando a classificação da chave, Gangorrinha e Patos com 01 ponto cada, também deram adeus ao campeonato.


Pelo grupo “B”, os classificados foram Loteamento Menino Jesus em 1º com 06 pontos e Agrovila em 2º com 04, enquanto Bica com 04 e Serrano com 03 deram adeus à competição.

Os confrontos das semifinais ficaram os seguintes: Vila Macena (1º A) versos Agrovila (2º B), que jogarão no dia 09 de dezembro, e Loteamento Menino Jesus (1º B) versos ART Máster (2º A), que irão se enfrentar no outro dia, 10 de dezembro. Ambos os jogos serão disputados no campo da ART Clube a partir das 15h.


A Comissão Organizadora convida o torcedor tabuleirense para prestigiar as semifinais da competição, que prometem jogos movimentadíssimos e cheios de emoções.

0 comentários:

Postar um comentário