segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeitura abre inscrições para o curso de “Customização de Camisetas”

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, em parceria com o SENAC, informa que serão abertas as inscrições para o curso de “Customização de Camisetas”. As matrículas acontecerão nos dias 21 e 22, terça e quarta-feira, e serão efetuadas no CRAS BTS (Antigo ABC) e Associação Comunitária do Peixe, no horário de 08h às 11h e de 13:30h às 16:30h.
O curso terá carga horária de 30h/a, com início dia 04 de dezembro, e será ministrado na Associação Comunitária do Peixe no turno da tarde, e CRAS – BTS, antigo ABC, no turno da noite, para pessoas com idade acima de 17 anos, com ensino fundamental completo.

Os documentos necessários no ato da inscrição são: A Xerox do CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental completo) e número do NIS.
O Curso é destinado para famílias cadastradas no CADUNICO prioritariamente para as pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Informamos ainda que as vagas são limitadas e o curso é totalmente grátis. Aproveite essa grande oportunidade de qualificação profissional. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário