segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Russas FUTFER perde somente na final e fica com o vice da Copa Iguatu de Futsal

A equipe do Russas FUTFER, sob o comando da treinadora Cleide Oliveira, participou nesse final de semana, sábado (18) e domingo (19), na cidade de Iguatu, da Copa Iguatu de Futsal, tendo perdido somente na final para time da casa Corinthians de Iguatu por 5 a 2, ficando então com o vice da disputadíssima Copa.

Nos jogos da fase de grupos, o FUTFER estreou empatando com o Juassal por 2 a 2 e goleou o time do Icó por 4 a 0.  Nas quartas de finais eliminou o Campo Sales por 5 a 2 e nas semifinais passou pelo RB Iguatu por 3 a 1.


Na partida da grande decisão o time russano chegou a abrir 2 a 0, mas devido ao cansaço da maratona de jogos, já que, o grupo enfrentou uma viajem de 04 horas e ainda disputou duas partidas no sábado, e duas no domingo pela manhã, acabou cedendo a virada nos minutos finais.  

Outro fator que pesou na grande final foi que a delegação russana viajou com um grupo restrito de jogadoras, visto que, algumas atletas não viajaram por falta de condições financeiras. Ressaltando que o apoio dos patrocinadores foi para pagar transporte e inscrição.

Além do vice-campeonato, a equipe russana conquistou a artilharia da competição com a atleta Lara, que marcou 08 gols.

As meninas de Russas, umas verdadeiras guerreiras, estão de parabéns, pois mesmo enfrentando alguns problemas, mostraram garra e força de vontade ao representarem tão bem o Município em mais uma competição de alto nível.


A equipe russana contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte, da Panificadora KiPão (Berguinha), Bruschett (Rozivaldo), Produtos Ypiranga (Edriano Pascoal), Sayô Sports (Nerton Ferreira), Escolinha Guardiões do Gol (Aldenis e Bang), Panificadora e Lanchonete Bom Nome, João Fredson (Advogado), Nelsione Sombra (Arquiteto), Júnior Martins (Vereador), Adrianodesign e Churrascaria Raimundo de Milton.

0 comentários:

Postar um comentário