sábado, 18 de novembro de 2017

Tabuleiro do Norte: Definidas as datas das semifinais do Campeonato João Calado de Futsal

A Comissão Organizadora do 2º Campeonato João Calado de Futsal da comunidade de Sussuarana, zona rural de Tabuleiro do Norte, definiu e divulgou as datas e horários dos jogos das semifinais, que serão disputados nos dias 24 e 28 de novembro, na quadra esportiva de Sussuarana.

Na primeira noitada, dia 24, a partir das 19h, serão disputadas as seguintes partidas. Na preliminar pelo Sub 15 jogarão Patos e Sussuarana. Logo em seguida pelo Sub 17 duelarão Patos e Groelândia, e fechando a rodada pelo Adulto jogarão Coperativa e Groelândia.

Já no dia 28, também a partir das 19h, fechando os confrontos das semifinais serão disputados os seguintes jogos. Na preliminar pelo Sub 15 duelo entre Groelândia e Belém. Na sequência pelo Sub 17 confronto entre Quadrangular e Baixio e fechando a rodada pelo Adulto jogarão Distribuidora e Barra do Feijão.

Os vencedores de cada categoria estarão em quadra no dia 02 de dezembro para as disputas do título da competição.

A coordenação do campeonato convida o torcedor tabuleirense, especialmente da comunidade de Sussuarana para prestigiar as rodadas finais.


A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, Secretaria de Esportes de Tabuleiro  e a emissora Nativa FM.



0 comentários:

Postar um comentário