domingo, 19 de novembro de 2017

Definidos os confrontos das quartas de final da Copa Relâmpago Raimundo Batista do Ramal de Flores

Aconteceu na noite deste sábado, 18 de novembro, no campo society os Bastiões, na comunidade do Ramal de Flores, zona rural de Russas, a última rodada da fase de grupos da 4ª Copa Relâmpago Raimundo Batista de Futebol Society, cujos resultados definiram os confrontos das quartas de final.

No primeiro jogo a equipe dos Batistas venceu o Frigorifico Martins por 2 a 1 e com esse resultado garantiu a primeira posição da chave “C” com 07 pontos. Já o Frigorifico Martins com a derrota deu adeus à competição.

Na sequencia, em partida do grupo “A”, a equipe Show de Bola venceu o time da Churrascaria RM por 5 a 3, e com a vitória garantiu sua classificação a fase seguinte. A Churrascaria RM mesmo perdendo também avançou as quartas.

Fechando a rodada, também pelo grupo “A”, a equipe do Ramal Madri levou a melhor e goleou o Arraial por 7 a 3, garantindo assim a 1ª colocação da chave com 05 pontos.

Após o enceramento da fase de grupos, os classificados foram os seguintes: Pela chave “A” avançaram Ramal Madri, Show de Bola e Churrascaria RM, enquanto o Arraial ficou fora; pelo grupo “B” avançaram Locadora +1 Fase, Ponto dos Amigos e Sport Cipó, já o time do Bar do Luciano deu adeus; e pela chave “C” avançaram Os Batistas e Faceira, enquanto Frigorífico Martins e Novo Esporte foram eliminados.

Vale destacar que o certame contou inicialmente com a participação de 12 equipes, divididas em 03 grupos de 04, que jogaram entre si dentro de seus respectivos grupos avançando, além das 02 melhores de cada, os dos melhores terceiros por índice técnico.

Com a definição das posições, os confrontos das quartas de final ficaram os seguintes: Locadora +1 Fase X Churrascaria RM, Show de Bola X Sport Cipó, Os Batistas X Ramal Madri, e Ponto dos Amigos X Faceira Futsal. Os dois primeiros jogos serão disputados na próxima sexta, 24, a partir das 19h, e os dois últimos acontecerão no sábado, 25, no mesmo horário.


A Comissão Organizadora convida o torcedor da região em especial do Ramal de Flores e comunidades vizinhas para prestigiar os jogos decisivos do certame. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário