segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vira Copo conquista título do 1º Campeonato de Futebol de Travinha de Córrego da Catita

Vira Copo
Em partida equilibradíssima disputada na manhã deste domingo, 19 de novembro, no Ginásio Oiticica, em Córrego da Catita, zona rural de Russas, válida pela grande final do 1º Campeonato de Futebol de Travinha de Córrego da Catita, a equipe do Vira Copo levou a melhor, venceu a Ingá por 2 a 1 e ficou com o título do certame.

Os gols do Vira Copo foram anotados por Alisson contra e Marcondes, enquanto o atleta Jânio descontou para a equipe da Ingá.

Além do troféu de campeão o Vira Copo contou também com o principal goleador do campeonato, o atleta José Francisco, que conquistou o troféu de artilheiro.

A vitória teve um sabor de revanche para o Vira Copo que havia perdido na fase de grupos por 3 a 0 e agora além de devolver a derrota sagrou-se o grande campeão da competição. Como se comenta no futebol, a Ingá perdeu na hora errada.


A organização do campeonato, Associação Russana de Esporte – ARE, na pessoa do presidente Arenildo Cavalcante, agradeceu a todas as equipes participantes; Córrego da Catita, Flarussas, Kanabris, Alemanha, Argentina do Planalto, Havai de Jaguaruana,  Ingá e Vira Copo, as pessoas que ajudaram direta e indiretamente, ao torcedor que prestigiou durante toda a competição, e em especial ao vereador João do Alípio, que além de apoiar, esteve na final participando da solenidade de premiação. 

Ingá

0 comentários:

Postar um comentário