quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

02 jogos movimentam nesta sexta (05) a 3ª rodada do Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte

Acontecerá nesta sexta-feira, 05 de janeiro, a partir das 19h, no Ginásio Moreirão, em Tabuleiro do Norte, a 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte temporada 2017/2018.

Dois grandes jogos movimentarão a noitada esportiva. Na preliminar pela chave “B” o duelo será entre Groelândia e Distribuidora Tabuleirense, e logo em seguida pela chave “A” jogarão Os Ajaxs e Tabuleiro Alvinegro.

A rodada de abertura aconteceu dia 18 de dezembro com os seguintes jogos: Tabuleiro Alvinegro 3 x 2 Chapecoense e Distribuidora Tabuleirense 3 x 1 Inhaca. A 2ª rodada foi disputada no último dia 29 com mais dois confrontos; na preliminar Leões/KR e Ronaldo Móveis empataram por 1 a 1, sendo que na disputa do ponto extra a equipe Ronaldo Móveis levou a melhor e venceu nos pênaltis por 3 a 1. E na partida de fundo, Água Suja venceu Opção Digital por 4 a 3.

A competição está sendo disputada por 12 equipes divididas em 04 grupos, sendo a chave “A” composta por Tabuleiro Alvinegro, Chapecoense e Os Ajaxs; chave “B” formada por Distribuidora Tabuleirense, Inhaca e Groelândia; Chave “C” composta por Leões KR, Ronaldo Móveis e Os Fanáticos; e a chave “D” formada por Opção Digital, Água Suja e Donato.


Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para as quartas de final.

A organização do certame convida o torcedor tabuleirense para prestigiar os jogos do certame, que tem por finalidade promover a modalidade de futsal, além de garantir opção de lazer e socialização para a população local.  


0 comentários:

Postar um comentário