quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Russas: Prefeito Weber Araújo assina nesta quinta (04) a Ordem de Serviço para a construção da UBS do Bom Sucesso

O prefeito de Russas Weber Araújo, assinará nesta quinta-feira, 04 de janeiro, a ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde da comunidade do Bom Sucesso. A solenidade de assinatura ocorrerá às 19h, em frente à residência do Senhor Messias Procópio, próximo ao Antônio do Cachorro Quente.

A UBS terá o mesmo padrão das já construídas no Município, com avançado padrão de engenharia e com todos os espaços necessários para garantir atendimento médico e odontológico de qualidade à população.

Vale ressaltar que outros dois equipamentos desse porte estão sendo construídos no Município e com seus trabalhos já bem adiantados. São: A UBS do Sítio Canto e a UBS do distrito do Peixe, que em breve serão entregues a população russana.

Na gestão passada o prefeito Weber Araújo, com recursos garantidos pelo Deputado Federal Genecias Noronha, construiu 09 Unidades Básicas de Saúde padronizadas e ainda a UBS do Jardim de São José e um posto de apoio no Sitio Paraíso, perfazendo um total de 11 equipamentos novos entregues ao povo russano.

O prefeito Weber Araújo e o secretário de saúde Gilberto Rodrigues convidam a população russana, em especial da comunidade do Bom Sucesso, para prestigiar a ordem de serviços de mais uma importante obra na área da saúde. Participe!  

0 comentários:

Postar um comentário