quarta-feira, 21 de março de 2018

Sepultamento do jovem caminhoneiro russano Felipe será na manhã desta quinta (22)


Segundo informações dos familiares do jovem caminhoneiro, Felipe Cavalcante, conhecido por Cascão, de 27 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no Estado da Bahia, o seu sepultamento ocorrerá na manhã desta quinta-feira, 22 de março, por volta das 7h30min, no cemitério da comunidade de Jardim de São José.

O velório de Felipe acontecerá na residência do seu pai, o também caminhoneiro Francélio Ribeiro, localizada na comunidade do Jardim II, mais precisamente na Vila dos Marçalinos.


O corpo do jovem, que passou por exames de necrópsia na cidade de Jacobina- BA, nesse momento está sando traslado para o município de Russas-CE, sua terra natal, e deverá chegar por volta da meia noite desta quarta (21).

Felipe foi vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada desta terça (20), por volta das 4h30min da manhã, na perigosa curva do Sebo, na cidade de Mairi/Bahia. Segundo relatos ele perdeu o controle do caminhão e desceu a ribanceira chegando a chocar-se contra um poste da rede elétrica. O mesmo foi arremessado para fora do veículo, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. O caminhão estava carregado de batatinhas e seguia do estado da Bahia para Fortaleza/CE.

O jovem caminhoneiro deixou um filho e esposa grávida.

0 comentários:

Postar um comentário